domingo, 11 de outubro de 2009

SORRIA SEMPRE


Sorrir é contagioso.
Se contamina como uma gripe, Quando alguém nos sorri.
Também começamos a sorrir.
Eu passava pela rua e alguém viu-me sorrindo.
Quando retornou-me um sorriso percebi que havia contagiado.
A resposta daquele sorriso fez-me perceber que vale a pena sorrir.
Um simples sorriso como o meu, pode viajar pelo mundo todo!
Assim, se você sente que te chega um sorriso, não o deixe despercebido.
Comece uma rápida epidemia, e contagie todos os povos!
Mantenha este sorriso em movimento, envie-o aos seus amigos especiais!
Todos necessitamos de um sorriso!

Um comentário:

Marcelo Pinto disse...

Olá, gostei desta postagem.
De fato o Sorriso tem um grande poder transformador, tanto para nossa saúde, quanto para o nosso dia-a-dia. Por este motivo é que me dedico a divulgar seus benefícios, mantendo-o na pauta do dia.
Convido-o a visitar meu blog ESPAÇO DO RISO http://doutorrisadinha.blogspot.com e conhecer um pouco mais deste meu trabalho.
Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)