terça-feira, 27 de outubro de 2009

CADÊ VOCÊ




Cadê você que não vejo mais;
Cadê você que não me liga mais;
Que mundo sem graça
Perdi-me na escuridão e só me resta perguntar, cadê você?
Quando penso nos dias que passamos juntos, nas tardes de domingo, nos olhares em meio às pessoas, penso onde esta você?
Quando recordo as noites mal dormidas enquanto meus olhos fixavam-se no teu corpo, quando me deito e sinto tua ausência ao meu lado, me pergunto cadê você?
Quando meu telefone toca, corro e não te encontro, sinto falta do teu perfume, do teu sorriso, do teu afago.
Sinto falta das palavras doces sem medidas, sinto falta da tu Mao suave deslizando pelo meu peito.
É difícil lembrar os momentos vividos, das coisas compartilhadas, dos beijos calados, cadê você que não vejo mais...
A minha vida continua, mas é certo que sempre que meu coração sempre será seu, porque depois de você só me restam os outros.
Cadê você que não vem me ver?
Cadê você que me faz sofrer?
Tento a cada dia esquecer um pouco mais de você, mas a saudade, a lembrança de tantas coisas construídas me faz ver o quanto gosto de você.
Espero você aqui, voltando, sorrindo ao teu encontro direi outra vez: Te amo.



(Pelotas, 01:45 dia 20 de Outubro de 2009)

Um comentário:

Andréia Silva disse...

Uau, que declaração hein amigo!?