segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ALGUM DIA VIVEREMOS JUNTOS?



Vamos dividir a mesma casa, o mesmo banheiro, a mesma cama?
Você deixou meu coração sem abrigo, não consigo mais sonhar que algum dia você vai chegar e dizer: quero ficar aqui com você.
Estamos distantes em kilometros, tento te ligar e não obtenho resposta, você roubou de mim o sonho de um dia amar outra pessoa.
Tenho comigo que na vida só se ama uma vez verdadeiramente, me pergunto será a vida tão cruel que possa existir algo pra impedir nosso amor.
Meu sentimento por você vai alem de um simples gostar, um dia uma amiga disse que talvez como já provasse do mesmo mel, o mel de dormir juntos.
Nossos sentimentos se torna mais intenso, você como eu sei que não esta só na questão cama, mas vai muito alem, olhar, beijo, companhia, bem estar.
Eu tenho tentado acreditar que um dia talvez, seja neste ou na eternidade ainda vamos reler tudo isso, sorrir e ver que valeu a pena ter chorado, ter vivido e não ter se arrependido.
Pois como diz o poeta sempre vale a pena viver.
Você mesmo me diz o quanto nossa energia é boa, traz forças, eu aqui fecho os olhos, reflito e imagino você mesmo distante pensando em mim assim como penso em ti.
Não sei por onde andas, com quem e fazendo o que.
Não sei se pensas em mim;
Não sei se choras assim com eu;
Não quero te ganhar no grito e perder-te logo ali;
Não quero te magoar e fazer mal pra mim e pra você, porem queria perceber teu desejo em estar comigo.
A cada dia rezo e peço a Deus que me mostre o caminho, porem minha inteligência perece e não consigo perceber algo ou alguém alem de você.
Tenho tentado não chorar, tento sorrir, mas em cada musica em cada cena te vejo como aquele que escolhi pra viver ao meu lado.
Há se eu tivesse a oportunidade de viver outro amor e te esquecer, te esquecer pra não sofrer e não te fazer sofrer mais.
Se te ligo, mando mensagens não é por acaso ou por querer, queria eu ganhar o mundo, mas a cada dia sinto estar te perdendo.
E então quando chega a noite o sono não vem, você toma conta de meus pensamentos, quando durmo nos meus sonhos você esta.
Não sei aonde ir nem o que fazer.
No inicio parecia muito fácil eu e você ficar juntos, leve engano.
Por mais que eu escreva, dite, fala ou grite, descubro a cada dia o quanto te amo, mesmo que seja impossível te ter.
Mesmo que seja tarde: Sou o teu amigo apaixonado.
Sinto falta de você: a Palavra que pode curar minha dor, isso ninguém vai dizer!


(Arvorito, quinta-feira, 27 de Agosto de 2009, 01h08min )

Nenhum comentário: