sábado, 26 de setembro de 2009

VOCÊ NÃO SABE...




Você não sabe o porquê escrevo tanto;
Você não sabe o que sinto nesse instante;
Você não sabe o que tenho pedido ao vento;
Você não sabe o que penso logo ao amanhecer;
Você não sabe o que peço na oração a cada dia;
Você não sabe a musica que mais coloco pra tocar;
Você não imagina a saudade que sinto;
Você não imagina as lágrimas que correm em meu rosto por você;
Peço ao vento que leve até você um pouco de meu perfume;
Peço a lua que traga até mim teu cheiro, o sabor do teu beijo;
Sinto tua presença através da musica que ouço da bebida ingerida, do cigarro aceso;
Resta-me a certeza de um dia te encontrar, seja num lugar tranquilo, seja por muito ou pouco tempo, quero falar com você, olhar em teus olhos;
Matar a saudade da felicidade, lembrar os instantes que passamos juntos, dos beijos roubados;
Reviver momentos de sonho e paixão.
Você não sabe... Você não sabe... Você não sabe...




(Escrita em Arvorito, 24 de Agosto de 2009, 23h39min por André Moura)

Nenhum comentário: