sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUISERA...


Quisera saber quando vou te encontrar novamente;
Quisera eu ter você em meus braços por mais um dia;
Quisera eu não te amar tanto assim;
Quisera eu apenas ter um momento de prazer e continuar a te ver como amigo;
Quisera eu tirar você de meus pensamentos e planos;
Quisera eu ter um final de semana interminável ao teu lado;
Quisera eu curtir o calor de uma lareira e bom vinho enrolado num cobertor com você;
Quisera eu adormecer ao teu lado;
Quisera eu preparar nosso café da manha;
Quisera eu viajar com você, ir até as alturas;
Quisera eu viver pra sempre a teu lado;
Quisera eu sentir teu perfume que se exala por toda casa;
Quisera eu não te amar tanto assim, mas ficara as pegadas na areia de nossos melhores momentos vividos seja no inverno ou no calor.
Quisera eu... Quisera eu... Quisera eu...



Escrita emPelotas, 17 de agosto de 2009. 14:38 por André Moura

Um comentário:

Andréia Silva disse...

Mas que romântico!!!!!!!!!!!
Pena não nos vermos, mas ainda teremos mais oportunidades!