quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FORA DOS TRILHOS


Fecho os olhos e me sinto em casa
É tanta escuridão e medo
Mas nem que eu tenha perdido minhas asas
Não deixarei de te querer tão cedo

Eu era puro
Um anjo carente
Agora sou um monstro
Perdido no vale das sombras

Você me deixou assim
Me transformou num demônio de pura dor
Vivendo em uma historia sem fim
Num mundo sem cor

Todas as portas já se fecharam
Estou preso na minha própria mente
Cercado de pesadelos reais
Onde ninguém sabe o que realmente sinto

Perdido confuso e sozinho
Vagando entre sonhos e desejos
Numa floresta de espinhos
Não sinto mais o gosto dos teus beijos

Já não desejo mais acordar
Viver um eterno despertar
Num mundo paralelo
Onde a crônica seja um conto...

O sorriso já não me satisfaz
A dor é cada vez maior
A queda é cada vez maior
E caminhos errados encontro cada vez mais

Pessoas erradas
Desejos incertos
Dores e ilusões
De uma pessoa consciente

O erro faz parte do convívio
Os sonhos são sempre em branco
Não sinto ter avanços
Só penso em total extermínio...

Um olhar sem brilho
Palavras sem carinho
Traçar novos caminhos
Andando ao lado dos trilhos...


(POETA IVAN BASTOS - PELOTAS RS)

Nenhum comentário: