sábado, 7 de novembro de 2009

DESEJO SONHANDO


Nunca pensei que você poderia voltar
Um dia ainda me olhar
Algumas palavras comigo trocar
Nem mesmo em meus lábios beijar

Nunca pensei que iríamos nos entender
Deixar tudo para trás, esquecer
Começar do zero, viver
Decidir nunca mais sofrer

Nunca imaginei que você viesse a sorrir
Fazer-me parar de partir
Dar-me motivos para existir
E nunca mais desistir

Mas você veio
Me olhou, sorriu
Me abraçou, beijou
E sussurrou que fugiu por mim!

Cheio de lagrimas, meus olhos brilharam
Pois meus desejos realizaram
A solidão havia acabado
A felicidade enfim chegado.

Quando me deparei com um inferno
Era frio de inverno
Me vi aos prantos, soluçando e suando
Eu estava apenas sonhando

Era tudo irreal
Sua voz, seus olhos, surreal
Fechei meus olhos rapidamente
Para ver se recuperava o sonho na mente

Foi quando eu realmente percebi
Que quanto mais eu fugir
Mais eu lembrarei
E mais eu te amarei.

Autor :Ivan L. Bastos, em 17/09/2009

Um comentário:

Andréia Silva disse...

Tudo tão lindo por aqui...